Modeladora de Salgados Consultomaq

DIFERENCIAS DA MODELADORA DE SALGADOS DA CONSULTOMAQ

Os diferenciais da Modeladora de Salgados da Consultomaq vão fazer toda a diferença na hora de você decidir por comprar uma modeladora de salgados.

Muitas vezes o vendedor vai te explicar informações técnicas que vão te confundir ainda mais, fazendo com que você se embaralhe por falta de clareza.

Assim, nós vamos te explicar algumas características da nossa Salgadeira Maqturbo 5.5:

  1. Caçamba de abastecimento de massa e recheio com acrílico transparente: com ela você pode visualizar melhor o seu recheio e a sua massa. Mas lembre-se, que você não pode deixar a massa acabar ou grudar no acrílico, pois o seu salgado vai sofrer variação de tamanho.
  2. Toda estrutura em aço inox + chassi em aço inox: o aço inox aumenta a durabilidade da sua máquina, além de ser mais fácil de limpar. Já o chassi em inox dá uma sustentação maior para a máquina.
  3. Fechamento do molde por sistema excêntrico e não por molas: o fechamento por sistema excêntrico por ter mais força para fechar o seu salgado, deixa o acabamento final dele melhor. Enquanto a mola é mais fraca, quebrando mais facilmente.
  4. Engrenagens em aço: outro diferencial da modeladora de salgados da Consultomaq são as engrenagens em aço que aumentam a durabilidade da sua máquina, assim como empurram mais forte a sua massa e recheio.
  5. Motor com motoredutor: máquinas com esse tipo de motor aguentam trabalhar por muito mais tempo.
  6. Painel da máquina: os botões da Salgadeira Maqturbo 5.5 são maiores e mais fáceis de manusear, e nosso painel possui um contador digitador que facilita a contagem dos seus salgados.

Aposto que você também está querendo ter uma máquina da Consultomaq só pra você. Clique aqui e conheça mais e aproveite para ver vídeos da máquina trabalho.