4 Dicas aumentar produção de Salgados

4 DICAS PARA AUMENTAR A SUA PRODUÇÃO DE SALGADOS

Quer saber como aumentar a sua produção de salgados mas não sabe por onde começar? A Consultomaq te traz dicas essenciais hoje para te ajudar!
Ao começar na área de salgados muitos desafios virão como: qual máquina comprar para fazer sua massa, modelar seus salgados, empanar eles, qual será o valor do seu produto, que matéria-prima usar etc.

Você precisa pensar nos seus lucros, tamanho da sua demanda, a satisfação dos seus funcionários (caso tenha) e dos seus clientes e acima de tudo, pensar em oferecer um produto de qualidade.

Algumas dicas para aumentar a sua produção são:

1 organização

2 priorizar tarefas

3 automatização

4 planejamento de vendas

1) Organizar o espaço que você utiliza para sua produção é muito importante, por isso, separe bem os espaços do seu ambiente de trabalho e organize os ingredientes para que você encontre eles mais facilmente. Separe os ingredientes em recipientes individuais na medida exata que você utiliza, assim você vai economizar tempo!

2) Classificar nossas tarefas por ordem de prioridade faz parte de um dia atarefado de trabalho, pensando nisso é importante que você planeje o que deverá ser feito antes e o que pode esperar.
Seja fazendo listas, anotando no celular ou até mesmo em um quadro, deixe organizado o que você deve preparar primeiro e não se perca mais.

3) Enrolar salgados manualmente com certeza demanda muito tempo do seu dia, certo? Isso afeta diretamente as suas entregas e os seus lucros… Com a máquina da Consultomaq para automatizar o seu processo de produção, você pode produzir mais em menos tempo e pode de uma maneira inteligente produzir mais de um tipo, formato e tamanho de salgado. E o mais interessante, é que os salgados não perdem o sabor mesmo sendo produzidos pela máquina.

4) Pense nas suas metas futuras e no que você está disposto a investir a curto, médio e longo prazo. Não se esqueça de reservar uma verba para situações de emergência, de determinar o seu público alvo e mensurar se eles preferem consumir seus salgados congelados ou já prontos. Esse planejamento de vendas pode ser feito semanalmente, mensalmente ou da forma que você achar melhor.

Não esqueça de divulgar bem os seus produtos, apostar em novidades e variar nos sabores!

Conheça as máquinas da Consultomaq e tenha um negócio de sucesso!