O melhor suporte

COMPRE COM A EMPRESA QUE NÃO TE DEIXA NA MÃO E TE OFERECE UM SUPORTE COMPLETO

Atualmente, muitas empresas fazem uma bela campanha de marketing e oferecem seus produtos como sendo os melhores do mercado, mas não se preocupam em dar nenhum suporte técnico para o cliente no momento que ele realmente precisa e muito menos se importam em estar presentes para o cliente no momento pós-venda.

É aí que você se pergunta: mas porque fechar negócio com uma empresa que realiza um suporte de qualidade e tem um pós-venda de excelência? Nós da Consultomaq vamos te contar!

Comprando com a gente você recebe um suporte completo desde o contato inicial com a nossa equipe de marketing, passando para o comercial, financeiro e gerência. Além disso oferecemos um suporte TÉCNICO diferenciado, ou seja, caso você tenha um problema com a sua máquina não é necessário entrar em contato com um SAC ou esperar horas por uma resposta de email, aqui na Consultomaq deixamos à disposição o telefone de nossos técnicos para que você tire suas dúvidas 7 dias por semana.

Mas e se minha máquina estragar, o que vocês fazem? 

Nós mandamos um técnico até você para ver sua máquina pessoalmente e resolver o seu problema. Mas, se necessário trazemos a máquina para a nossa matriz para arrumar no menor tempo possível.

E nesse tempo que estou sem minha máquina, como vou produzir? 

Nós te oferecemos uma máquina reserva pelo tempo necessário para que sua produção não fique parada! 

Além de todo esse suporte, a Consultomaq tem o melhor pós-venda do Brasil segundo o site Reclame Aqui, ou seja, nós não vamos te esquecer mesmo após a sua compra.

Venha fazer parte dos clientes satisfeitos Consultomaq, invista em uma de nossas máquinas hoje mesmo e veja a sua vida mudar!