Desgaste na Coluna

5 DICAS PARA EVITAR DESGASTE NA COLUNA

A modeladora de salgados é uma ótima opção para facilitar o seu processo de trabalho e evitar dores desnecessárias. Com a modeladora Magic, você modela até 4.000 salgados por hora e consegue produzir de uma maneira rápida e eficaz.
Trabalhar manualmente com salgados não é fácil, principalmente quando temos que passar horas e horas do nosso dia em pé (ou até mesmo sentado), fazendo movimentos repetitivos e forçando algumas partes do nosso corpo.

Geralmente, a coluna é a primeira que sofre os efeitos quando forçamos demais, por isso, é importante ter alguns cuidados para não ter dores ou lesões. Nós vamos dar 5 dicas hoje para que você previna dores e desgaste na sua coluna e continue produzindo tranquilamente.

1) Cuide da sua postura
Se atente à distribuição de peso e alinhamento do seu corpo enquanto estiver de pé e prefira sapatos baixos. Enquanto estiver sentado, apoie totalmente a lombar no assento e utilize um suporte para os pés.

2) Se cuide também na hora de dormir
A melhor postura para dormir é de lado, mas, caso não consiga, o importante é a cabeça e o pescoço estarem totalmente apoiados no travesseiro e alinhados com o corpo.

3) Pegue com cuidado
Preste bem atenção quando for pegar algo do chão. A melhor maneira é dobrar as pernas e usar as coxas para sustentar o movimento.

4) Se movimente!
Se você trabalha muito tempo sentado, levante e se estique de vez em quando. O disco entre as vértebras precisa de movimentação para se manter hidratado.

5) Sentiu dor? Fique atento!
Se sentir alguma dor ou incômodo por mais de 1 semana, faça uma visita ao médico e cuide para que não se torne algo mais grave.

CONHEÇA NOSSAS MODELADORAS