5 Motivos

5 Motivos – Comprar uma Máquina de Salgados da Consultomaq

Nos últimos meses a Consultomaq tem recebido uma enxurrada de Mensagens no Facebook de pessoas de várias regiões do Brasil querendo saber informações sobre nossas Máquinas e Equipamentos para Produção de Salgados. Somente no primeiro trimestre, tivemos mais de 2500 pessoas interessadas em nossos produtos e isso vem aumentando cada vez mais.

Por conta da crise e instabilidade política que se encontra nosso país, muita gente tem procurado uma alternativa para ganhar dinheiro e vê na produção de salgados a solução para poder aumentar a renda de sua família. Além disso, existem também as nossas queridas salgadeiras, já profissionais da área, que querem aumentar a sua produtividade e lucratividade de seu negócio sem perder a qualidade de sua receita.

É natural que, durante esse processo, você esteja procurando uma empresa que possa atender suas necessidades e que seja idônea, já que existem muitos problemas de não entrega de equipamentos na rede.

Veja abaixo os 5 motivos porque você deve comprar com a gente
Motivo 01 – Somos a empresa número 01 em satisfação do cliente

Basta olhar os números. Somente nos últimos meses foram vendidas máquinas para várias regiões do Brasil, com diversos depoimentos de satisfação na compra e nosso treinamento.

Verifique nossa Página no Facebook e assista os depoimentos de sucesso.

Motivo 02 – Somos a única empresa no Ramo de Venda de Equipamentos sem Apontamentos no ReclameAqui

Em mais de 20 anos de história, não temos nenhuma reclamação de nossos clientes.

Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Entre no site, faça uma Busca pelo Nome de Nossa empresa, você verá que não existe nenhum apontamento contra nós.

Você poderá conferir quais empresas estão no Reclame Aqui.

Motivo 03 – Nós sabemos tudo sobre o Ramo de Produção de Salgados

A Consultomaq nasceu dentro do universo de produção de salgados. Nossos consultores vieram do ramo e por isso sabem sobre as melhores receitas, práticas e maneiras de uso da máquina.

Motivo 04 – Oferecemos treinamento exclusivo e personalizado em seu local de trabalho

Somos a única empresa do ramo de Máquinas de Salgados que oferece treinamento exclusivo com sua receita, adaptando ela para o uso em nossas máquinas e para produção em série. Valorizamos o sabor de seus salgados e damos o treinamento dentro de seu local de trabalho.

Motivo 05 – Assistência técnica durante 7 dias da semana

Após a aquisição de seu equipamento e o treinamento, permanecemos juntos com você para dar a melhor Assistência pós compra e para auxiliar você nos ajustes que poderão surgir.

Ainda ficou em dúvida sobre Comprar Sua Máquina de Salgados? Fale com um de nossos Consultores no Chat de Atendimento.

Estaremos prontos para te atender!

Sucesso e Boas vendas.