Entrega Delivery

AGORA É A HORA DE DEIXAR O MEDO DE LADO E INVESTIR NO DELIVERY

Muitos salgadeiras e salgadeiras estão se perguntando o que fazer diante do cenário atual, se deve ou não parar com o negócio de salgados, o que fazer para não deixar as vendas caírem e por aí vai… Pensando no seu negócio e no seu sucesso, nós temos uma dica pra você: traga o delivery para a realidade do seu negócio.

Ainda não consegue ver os benefícios do Delivery? Nós vamos te mostrar. A lógica é simples: as famílias estão todas em casa de quarentena, certo? Essas famílias precisam se alimentar, seja indo no mercado ou pedindo comida online, e você através do delivery vai facilitar todo o processo pra elas.

E para fazer delivery é simples, você pode ou se cadastrar em aplicativos como Ifood, Rappi e Uber Eats, utilizar moto-táxis e fazer parcerias ou usar seu próprio telefone para falar com seus clientes e pedir a ajuda de familiares e amigos para a
entrega do seu produto.

Não se esqueça, fazer kit-festa, inovar na produção e fazer combos promocionais de salgados são ideias que valem a pena investir, e com uma Máquina de Fazer Salgado da Consultomaq você facilita o seu processo de produção ao automatizálo.

Não se desespere, vamos descobrir juntos novos meios de vendes seus produtos nesse momento e estamos aqui para te ajudar com dicas no nosso canal do YouTube e nossas Redes Sociais.