A MODELADORA DE SALGADOS IDEAL PRA VOCÊ

Seja você iniciante no ramo de salgados ou você que está precisando aumentar a sua produção já existente, já que manualmente não está dando conta da alta demanda, e está procurando uma Modeladora de Salgados, é sempre importante fazer uma pesquisa a fundo das opções antes de investir o seu dinheiro.

Pra quem está começando e quer otimizar o tempo de produção, comprar a Modeladora de Salgados ideal vai fazer toda a diferença no processo, já que você não conhece muito bem o equipamento, vai querer uma maneira fácil e prática para o seu dia-a-dia.

Iniciar em um novo ramo muitas vezes é desafiador e pode até ser cansativo, mas com o suporte e o respaldo de uma empresa séria você se sente mais seguro para arriscar.

Você deve se perguntar: por que investir em uma Modeladora?

Primeiramente, modelar é a parte mais demorada do processo de fabricação de salgados, por isso a modeladora é indicada para quem quer começar no ramo. Manualmente um salgadeiro modela em média 700 salgados por dia, já imaginou produzir 5.500 por HORA?

Com a Salgadeira Maqturbo 5.5 da Consultomaq você pode fazer 5.500 unidades por hora (10g), enquanto manualmente você precisaria de vários funcionários para fazer essa quantidade de salgados em um dia de trabalho.

Depois, nos salgados pequenos (principalmente) o rendimento na fabricação manual é baixo, outro ponto que a máquina vai ajudar.

Além desses argumentos, se você já trabalha no ramo, ao utilizar uma Modeladora no seu processo produtivo, você irá obviamente aumentar a sua produção e a partir disso, ter mais controle sobre outros processos que dependem de interferência humana como: suas vendas, produção de salgados que não podem ser feitos na maquina (ex: salgados assados), usar o tempo livre para divulgar mais a sua marca em grupos e redes sociais etc.

Ficou curioso para conhecer a Máquina de Salgados mais completa do mercado? Clique aqui e assista vídeos dela trabalhando.