compre sua máquina e receba na sua casa

COMPRE SUA MÁQUINA DE SALGADOS E RECEBA NA SUA CASA

Nos dias atuais as pessoas estão buscando se preservar mais e ficar em suas casas o máximo de tempo possível, certo? Por isso, ao comprar um produto pela Internet muita gente imediatamente se questiona: mas será que eu vou ter que ir buscar? Eles entregam? É terceirizado? Vou pagar a mais por isso? Aqui na Consultomaq é assim, compre sua Máquina de Salgados e receba na sua casa.

Um dos maiores diferenciais da Consultomaq é que nós temos uma frota própria para entregar a sua máquina, ou seja, o processo de compra é muito mais fácil e consequentemente tranquilo para ambas as partes. Alguns fatores positivos ao comprar com a Consultomaq:

  • Você não se preocupa em ter que ir buscar a sua máquina, gastar tempo e dinheiro se deslocando e ainda tendo que parar a sua produção;
  • Se quiser resolver qualquer questão em relação à entrega você pode falar diretamente com a gente, não precisa ligar pra outro número, outra empresa e tentar resolver
  • A gente entrega gratuitamente* a máquina pra você.

Além de ter a facilidade de receber a máquina na sua porta*, você ainda vai receber um treinamento presencial completo e gratuito com um de nossos técnicos especialistas, já que o técnico é quem vai te entregar a máquina pessoalmente.

Conheça nossas Máquinas para Salgados aqui e assista vídeos delas trabalhando para escolher a melhor opção para o seu negócio.

*consulte regiões