coxinha no copo

Como lucrar com coxinha no copo

Como lucrar com coxinha no copo

Coxinhas vendidas em copos descartáveis ou cones de papel (personalizados ou não) já  podem ser vistas  por toda a parte,  afinal existem várias franquias vendendo essa ideia e mais e mais pessoas se interessam por empreender com essa jogada.

De antemão todo mundo quer saber, será que vale a pena?

Neste texto vamos mostrar aos interessados o porque do sucesso desse produto e o porque você não vai querer ficar fora dessa: Como lucrar com coxinha no copo.

Lucre até 400%

Antes de mais nada saiba que não é propaganda enganosa, afinal realmente dá para se lucrar muito no ramo de salgados e essa ideia de se vender salgados por unidade é ainda mais lucrativo.

Claro que os valores mudam de região para região, no norte do Paraná por exemplo encontramos vários estabelecimentos que vendem copos (ou cones) de coxinhas por 10,00. Cada copo (300 ml) contém em média 10 coxinhas de aproximadamente 10g, ou seja, cada coxinha sai por R$1,00 . Entretanto, a mesma coxinha de 10g vendida em caixas com 100 unidades sai por 0,40  cada. Para fazer 100 coxinhas de 10g você gasta de 9,00 a 20,00 dependendo da sua receita, ou seja, se você quiser algo que de ante mão te dê mais de 400% de lucro aqui está uma oportunidade imperdível.  Vamos por a mão na massa? Mas fique tranquilo, com as máquinas da Consultomaq vai ser rápido e prático.

Sucesso no copo!

Primeiramente, quer  exemplos de sucesso? No nosso canal do Youtube você encontra diversos depoimentos interessantes de nossos clientes para se sentir motivado, dê uma olhada clicando aqui.

Um ótimo exemplo de sucesso vem lá de Goiás.  Rayane, de 28 anos, resolveu empreender no interior do seu estado. Abriu um comércio  em fevereiro e em julho  comprou uma das máquinas da Consultomaq.  A jovem empresária faz salgados de 20 gramas em sua modeladora   e nos conta que vender assim no copo é bem vantajoso:

         _” Vale muito a pena , com a venda unitária o lucro é bem maior.  Na venda fracionada sai 90 reais o cento, enquanto na caixa fechada sai por 70,00″, afirma a empresária.

Rayane aposta em combos como estratégias de vendas, como por exemplo vender um copo contendo 10 coxinhas + um guaraná.

De antemão saiba que os combos são excelentes, tanto para atrair seus clientes como para fidelizá-los. E para que a ideia dê certo para o seu negócio, lembre-se que os combos devem ser realmente atrativos ao seu tipo de público e não esqueça de adicionar seu lucro!

Como lucrar com coxinha no copo e como precificar a venda assim?

Usando o exemplo da Rayane, ela faz coxinhas de 20 gramas e vende nas versões 200ml ( 5 un.),  400 ml ( 10 un.), 500 ml (15 un.) e 700 ml (20 un.).

Vamos supor que para fazer 100 unidades de 20 gramas nós gastamos 0,20 centavos por coxinha. Já vimos que para alguns estados do Brasil é possível vender por 1,00 cada, ou seja, você consegue ver a oportunidade e a margem boa de lucro?

O importante primeiro é saber exatamente o seu custo por coxinha, depois conheça o seu público alvo e quanto ele pagaria por um copo recheado dessa delícia.  Sabendo exatamente quem é o seu cliente, você consegue bolar estratégias certeiras para atrair e lucrar muito com os seus copos de coxinha.

E o melhor de tudo é que o pessoal da Consultomaq pode te ajudar a precificar e lucrar com seus salgados. Você já sabe mas é sempre bom reforçar, o suporte aqui funciona 7 dias por semana!

Como fazer as coxinhas de copo e ter sucesso

Para ter um padrão de qualidade top e sempre lucrar com os salgados as máquinas são fundamentais, com elas você vai garantir não só a padronização de peso e tamanho, como também a qualidade no sabor dos alimentos.

Desde o preparo da massa até o empanamento dos seus salgados, a Consultomaq te ajuda em todas as etapas da sua produção de salgados.

No preparo da massa você pode utilizar a sua receita e fazer o processo em uma de nossas Masseiras , que além de preparar a massa também faz o recheio (como cozinhar e desfiar o frango). Depois, é só colocar a massa e o recheio nos recipientes de uma de nossas Modeladoras e ver a mágica acontecer!  Após serem modeladas, o próximo passo é empaná-las, e nada melhor que  fazer isso na Empana Turbo Max 12.0que é capaz de empanar até 12.000 unidades POR HORA!

Ficou inspirado e animado para ter um negócio de sucesso com salgados no copo e ainda contar com a ajuda das máquinas mais completas do mercado? Fale com a gente hoje mesmo.