qual o preço

Qual o preço de uma máquina de fazer salgados?

Qual o preço de uma máquina de fazer salgados?

Primeiramente vamos desmitificar uma coisa, qual o preço de uma máquina de fazer salgados?

Você é daqueles que acham que a máquina vai tirar o sabor do seu salgado feito à mão?
Antes de mais nada, pare com isso! Não estamos desprezando o seu talento e muito menos aquela receita tradicional de família, mas sobretudo estamos agregando valor e gostinho de sucesso ao seu negócio.
Você ainda pensa que a máquina não vai misturar a massa no ponto certo, por exemplo? Podemos afirmar que isso é um equívoco, já que a máquina de fazer salgados da Consultomaq veio apenas para melhorar o que já era bom (principalmente aquela mistura fantástica com o seu segredinho). As Máquinas de Fazer Salgados da Consultomaq fazem salgados muito saborosos, tão quanto os feitos a mão!

Qual o preço de uma máquina de fazer salgados?

A primeira vista as pessoas dizem que a máquina de fazer salgados é cara e está fora de cogitação, entretanto apresentamos nesse texto uma máquina industrial com diferenciais que valem cada real investido. Não estamos falando de um eletrodoméstico ou uma máquina portátil e sim uma máquina industrial para agregar valor ao seu negócio! Não estamos falando de uma ” máquininha” de fazer salgados e sim de uma ” máquina de fazer salgados da Consultomaq”!

Antecipadamente lhe apresentamos os diferencias das nossas máquinas e da empresa, pois assim você pode ver claramente que de antemão você não estará comprando só uma “máquina” e sim a “máquina de fazer salgados da Consultomaq”, e juntamente com ela toda uma estrutura de Consultoria que com certeza trará vantagens para o seu negócio.

As Máquinas de fazer salgados

Antes de mais nada vamos conhecer mais sobre as máquinas da Consultomaq… Bom, todas as modeladoras da Consultomaq possuem engrenagens em aço e você deve estar se perguntando: qual a vantagem disso?

Aqui na Consultomaq todas as Modeladoras possuem engrenagens em aço, porque na hora de “mandar” a massa e recheio para a máquina a engrenagem em aço tem uma precisão melhor, já que os dentes dela são rígidos e consequentemente mais fortes.  Sem contar na durabilidade que o aço possui se comparado com engrenagens de plástico.

Os diferenciais das Máquinas Consultomaq:

  •  As máquinas da Consultomaq são as mais robustas do mercado;
  • Toda a estrutura é em aço inox e as engrenagens são em aço;
  • Fechamento do molde por sistema excêntrico e não por molas;
  • Controle de massa e recheio independentes.

Os diferenciais da Consultomaq:

  • Treinamento presencial em seu local de trabalho com técnico especialista;
  • Assistência e tira-dúvidas 7 dias por semana;
  • Melhor reputação no site Reclame Aqui;
  • Consultoria para o seu negócio;
  • Curso de salgadeiro;
  • Apostila de salgadeiro completa.

Escolha a Consultomaq

Agora que você já conhece mais sobre a Consultomaq você sabe que aqui terá o atendimento mais completo, seja na venda ou até mesmo no pós-venda. Do mesmo modo, já sabe também que somos a empresa com melhor reputação no site Reclame Aqui e a maior do segmento no Sul do Brasil. Portanto, o valor que a Consultomaq irá agregar ao seu negócio vai muito além de preço de produto.

Dê uma pesquisada no nosso site, aqui você poderá conhecer todos os modelos juntamente com os diferenciais de cada uma e também os preços. Além disso, conheça também as nossas redes sociais, onde além de nos conhecer melhor poderá também ver depoimentos de nossos clientes.