Lucre muito com salgados de 1 real

Lucre muito com salgados de 1 real

Lucre muito com salgados de 1 real feitos nas Máquinas de Fazer Salgados da Consultomaq! Se você quer  investir em algo que é a cara do brasileiro, com certeza a sua escolha vai ser o salgado.  Presente nos mais variados eventos sociais, desde festas de crianças até eventos em empresas grandes, os famosos salgadinhos conquistam as crianças e até os adultos. Em muitos lugares até já temos as versões mais “gourmetizadas” dos petiscos famosos, entretanto a coxinha tradicional continua sendo o salgado mais pedido.

Se você chegou até este artigo com certeza já pensou em empreender no ramo ou quem sabe você até já trabalha com salgados. Então, que tal aprender lucrar muito com salgados de 1 real?

Neste post vamos te mostrar que é possível!

Como assim “salgado de 1 real”?

A ideia é bem simples: produzir salgados fritos de mais ou menos 90g e beeem recheados, e sobretudo vendê-los por apenas 1 real. É isso mesmo, um salgado bem vistoso e principalmente saboroso por apenas 1 real.

Juntamente com o salgado você pode criar combos e aumentar ainda mais a sua margem de lucro, como por exemplo fazer uma promoção de salgado+refri ou refresco. Ah, mas não esqueça de deixar sempre claro que o valor do salgado é apenas 1 real.

Enfim, você pode usar sua criatividade e lucrar muito!

Compensa vender salgados a 1 real?

Nosso cliente e parceiro Paulo da Padaria sem Segredos explica que sempre que precisa levantar uma graninha de forma rápida recorre aos salgados de 1 real.

Paulo é comerciante do interior de Goiás e segundo ele a margem de lucro de salgados é de 120%. O comerciante faz salgados de 60g, sendo assim ele gasta certa de 0,40 centavos para cada salgado, obtendo um lucro de 0,60 em cada salgado pronto.

Levando em conta que em um comércio de  bom movimento você vai vender cerca de 2000 salgados, você vai levantar R$2.000,00 em um único dia e ter um lucro de R$1200,00 ao fim do dia.

Apesar do preço  da matéria-prima ter subido muito nos últimos tempos, vender salgados a 1,00 ainda é bem vantajoso e compensa muito.

Dê uma olhado o vídeo do nosso parceiro sobre salgados de 1 real clicando aqui.

Como agilizar a produção de salgados de 1 Real

Antes de mais nada, você já viu que dá para lucrar com  salgados de 1 real, conheceu o caso de sucesso do Paul0 da Padaria sem segredos e com o vídeo dele ainda aprendeu uma receita deliciosa de coxinha com massa de batata.

Além disso, você sabia que a Salgadeira Maqturbo 5.5 da Consultomaq te permite fazer de 1000 a 1100 salgados de 60g por hora?

Entre em contato com a gente hoje mesmo e se surpreenda com o lucro que você pode ter com salgados de 1 real + Modeladoras da Consultomaq.