Porque não comprar uma máquina de salgados usada?

Porque não comprar uma máquina de salgados usada?

Cansado de fazer salgados na mão? Pensando em comprar uma máquina de salgados para aprimorar seus negócios e lucrar ainda mais? Porque não comprar uma máquina de salgados usada?

Primeiramente, temos que dizer que a compra de uma máquina de fazer salgados é sim a melhor alternativa para o sucesso do seu negócio.

A máquina irá te ajudar padronizando seus salgados e doces, regulando a quantidade de recheio, aumentando a sua produção e sim te ajudando a ter uma melhor qualidade de vida.

Antes de mais nada é importante saber que comprar uma máquina de salgados nova é sempre a melhor opção, e para te ajudar a decidir separamos alguns pontos importantes que devem ser levados em conta na aquisição de uma máquina.

 Segurança na hora da compra

A seriedade do vendedor é algo que deve ser analisado muito bem, por isso, se for comprar uma máquina usada verifique se a máquina negociada pertence mesmo ao vendedor. Solicite documentos que comprovem isso, principalmente se a máquina está quitada. Verifique também se não houve alguma quebra de contrato com o financeiro por exemplo. Além disso, ao comprar uma máquina usada você não terá a garantia da máquina, treinamento para aprender a manusea-la e muito menos consultoria pós-venda.

Já ao comprar uma máquina nova, você precisa pesquisar sobre o fabricante, a seriedade da empresa e a opinião dos clientes. Consulte sobre a Consultomaq e conheça o maior e mais completo pacote de vantagens entre as marcas do ramo.

 A máquina de salgados

Ao comprar uma máquina de salgados usada, verifique o estado de conservação da mesma e se há alguma avaria. Verifique também se ela acompanha o manual, e com ele em mãos, analise se o equipamento está completo, contendo todas as peças indicadas e funcionando adequadamente.

Na aquisição de uma máquina nova você já sabe que não terá essas preocupções, se for Consultomaq então você tem garantia de entrega no dia combinado, garantia de qualidade da máquina, o melhor custo beneficio, o mais completo treinamento e assistência técnica 7 dias por semana. Sem falar que as máquinas de salgados da Consultomaq são as mais robustas do mercado, por isso evite surpresas e compre com a Consultomaq!

Aquisição do equipamento. Porque não comprar uma máquina de salgados usada?

Seja para expandir ou até mesmo começar o seu negócio, a máquina de salgado é essencial, é um bem que com certeza possui um valor considerável. Por isso, existem várias formas de poder financiar a sua máquina. Ao comprar uma usada, nem sempre você vai conseguir adquirir esse bem em parcelas que realmente cabem no seu bolso e com pacotes de vantagens e benefícios que só uma máquina nova possui.

Por esse motivo, pesquise muito e com calma. Verifique as máquinas e fabricantes e compare sempre.

A Consultomaq é a maior do seguimento no sul do Brasil e está crescendo ainda mais, marque uma visita, conheça a reputação da empresa. No final você vai escolher a Consultomaq!

Entre em contato com a gente aqui pelo site ou pela nossas redes sociais e conheça mais.