Chega de Dores

Máquina de salgados Consultomaq alivia dores

Máquina de salgados Consultomaq alivia suas dores

Muitas são as causas das dores conhecidas pelos “salgadeiros“, mas a maioria delas é causada pelo esforço repetitivo.

As máquinas de fazer salgados e doces da Consultomaq, conhecidas também como ” salgadeiras” ou “modeladoras” vieram para facilitar o trabalho manual, e te oferecer mais qualidade de vida! Máquina de salgados Consultomaq alivia suas dores! De antemão já sabemos que muitos salgadeiros conhecem bem as “dores” causadas pelo esforço repetitivo, principalmente por modelar seus salgados frequentemente na mão, e sobretudo em pé.

Diversos fatores podem desencadear essas dores nos punhos, nas mãos, bem como dedos juntamente com o polegar e até mesmo o ombro. Quem de vocês nunca se queixou de dor, principalmente depois de passar um dia inteiro enrolando seus doces e salgados com as mãos? São horas intermináveis fazendo o mesmo movimento cansativo e além de tudo dolorido.

Diversas causas levam você a sentir dores, frequentemente a síndrome do túnel do carpo, por exemplo, é uma das causas mais comuns. As vezes é um formigamento juntamente com um amortecimento, uma fisgada bem como uma queimação na área afetada pela dor, que desta forma costuma acometer mais os punhos, na palma da mão e também os dedos podem ser atingidos deixando os músculos desta região definitivamente enfraquecidos dificultando os movimentos.

Nesta região temos um nervo importante (Nervo Mediano) e é quando esse nervo é comprimido no punho que leva ao inchaço e principalmente a chamada síndrome do túnel do carpo.

Se você não utiliza as máquinas de fazer salgados da Consultomaq os inchaços podem ocorrer, e aqui estão suas causas:

  • Executa movimentos repetitivos com o punho tal como preparar aquela massa, modelar os doces e salgados nas mãos;
  • Se estiver  acima do peso;
  • Doenças já existentes  como diabetes, tensão pré-menstrual (TPM), hipotireoidismo ou artrite reumatoide.

As dores também podem ter outras causas:

  • Gota e Pseudogota, depósitos de cálcio em suas articulações que causam dor, vermelhidão e principalmente inchaço;
  • Lesões, fraturas, torsões e o uso repetitivo.

Viu como não é bom continuar fazendo seus salgados nas mãos? Quanto do seu tempo é desperdiçado modelando seus salgados e doces nas mãos?

Pare de sofrer a toa! Procure um de nossos consultores e compre sua máquina modeladora agora mesmo. Salgadeira  Consultomaq alivia suas dores!