Por que investir em uma masseira?

Por que investir em uma masseira?

Porque investir em uma masseira pode te levar a um próximo estágio no seu negócio com muito mais produtividade e ainda mais lucro?
Quem começa a empreender sabe que é um caminho sem volta, sempre há inovação mas por outro lado muita concorrência e ainda mais prazos e metas. O mercado exige qualidade como também quantidade, então essa conversa é com você que já está empreendendo no ramo alimentício e já possui uma máquina de salgados da Consultomaq. Você com certeza deseja lucrar um pouco mais, assim como também deseja mais autonomia na sua produção não é mesmo?

Um bom empreendedor deve pensar grande e pensando assim você sabe que fazendo tudo manualmente não conseguirá facilmente atingir seus objetivos. É por esse motivo que queremos lhe apresentar mais uma grande oportunidade de facilitar seu trabalho e aumentar os seus lucros.

Mas e a crise? Por que investir em uma masseira no período atual?

Primordialmente um empreendedor não pode pensar em “Mas”… , pare de pensar pequeno, quem quer empreender precisa pensar fora da caixinha!
O que você planta hoje com certeza colherá amanhã, o seu investimento de hoje em poucos meses será pago e o lucro chegará, acredite!
Tudo o que for para economizar tempo, aumentar a produção, otimizar seu trabalho com mão de obra e gerar qualidade para os seus produtos vai te dar lucro e vale o investimento.

Quer um bom exemplo de empreendedor? Conheça a história da Maria

A Maria Aparecida Cruz é de São Sebastião no litoral de São Paulo, dona de um quiosque na beira da praia, ela acabou ficando de “mãos atadas” na pandemia já que seu comércio teve que ser fechado durante um tempo. Ela nos conta como saiu dessa, “ A melhor coisa que eu fiz foi ter comprado essas máquinas! Com o quiosque fechado eu fiquei sem renda, vi o anúncio da Consultomaq e entrei em contato. A empresa foi atenciosa e me incentivou muito e não vejo a hora de ter também a empanadeira!
A comerciante não pensou em crise, muito pelo contrário ela ousou e viu na crise uma oportunidade que não só a ajudou naquele momento como também a fez ganhar mais dinheiro.
“ Hoje os  quiosques estão abertos novamente e meu delivery está a todo vapor”, conta a comerciante.
Pega essa ideia e faça como a Dona Maria, ouse e pense alto investindo com a Consultomaq!

Masseira Mexe Massa

Com a Masseira Mexe Massa 10 kg , você bate, sova e cozinha a massa, cozinha e mexe o recheio, além de poder desfiar o frango., enfim várias utilidades para a mesma máquina.

Diferencias da masseira Consultomaq:

– Mais alta facilitando seu manuseio
– Estrutura toda em aço inox, a única da categoria com esse diferencial
-Grelha basculante
– Motor com redutor, sem engrenagens plásticas
-Telas vazadas nos quatro lados para que você tenha uma visão de 360° da sua produção
– Sistema de gás de alta pressão

Ficou curioso para conhecer a Masseira mais completa do mercado? Clique aqui e assista vídeos dela trabalhando.