consultomaq é confiável

A Consultomaq é confiável?

Você está se perguntando se a Consultomaq é confiável? Então, não se preocupe: saiba que, sim, ela é extremamente de confiança. Portanto, você pode investir tranquilamente.

Afinal, a Consultomaq tem mais de 30 anos de experiência na área de atuação de salgados. Em 2019, ela resolveu apostar na fabricação própria, lançando o primeiro produto: a Salgadeira Maqturbo — inclusive, ela continua sendo um sucesso em vendas.

Aliás, desde 2011 a empresa comercializa e vende máquinas. Para você ter uma ideia se a Consultomaq é confiável, nesses mais de 9 anos, foram milhares de máquinas vendidas. 

Vamos aprender mais sobre se a Consultomaq é confiável? Venha conosco!

Logo Consultomaq

Quem é a Consultomaq?

A Consultomaq é a maior empresa no ramo do sul do país. Inclusive, ela tem muito orgulho de anunciar que é uma organização 100% brasileira. Então, se você quer ajudar a turbinar a economia nacional, invista em produtos daqui.

A Consultomaq, por meio do amor pelos salgados de qualidade, comercializa equipamentos de extrema qualidade que ajudam os empreendedores a se tornarem líderes de mercado.

Para isso, promove um relacionamento sólido e de confiança com todos os seus clientes. Assim, ela os ajuda a realizar os seus sonhos de ver o seu negócio crescer e prosperar. Afinal,  comprar uma máquina de fazer salgados é uma ótima ideia de negócio para começar em casa.

A equipe da Consultomaq  possui conhecimento prévio como salgadeiros, o que permite que eles entendam genuinamente as dificuldades e necessidades dos clientes. É também uma empresa que está sempre realizando treinamentos para oferecer aos seus clientes uma rica e completa experiência. Então, desde o pré ao pós-venda, a empresa estará sempre ao lado dos seus consumidores, auxiliando-os em todas as etapas da jornada de compra.

>> Conheça quais são os pontos de atendimento da Consultomaq.

Quais são os principais produtos da Consultomaq?

A Consultomaq tem diversos produtos que podem atender às suas necessidades. Conheça quais são eles: Modeladoras de salgados; Masseiras; Empanadeiras; e Combos promocionais.

Ainda em dúvida? Conheça quais são os principais benefícios de investir em máquinas ou equipamento Consultomaq:

  • receber um exclusivo treinamento em seu local de trabalho (é necessário consultar as regiões de atuação);
  • ter acesso a um curso de salgadeiro e de como operar a máquina presencialmente (ou ao vivo online);
  • receber uma consultoria completa para acompanhar você em todas as fases do seu negócio;
  • você pode tirar todas as suas dúvidas 24h por dia durante sete dias por semana, isso mesmo a Consultomaq possuí o atendimento personalizado e está a todo tempo disposta a te ajudar!

Como comprar os produtos da Consultomaq?

Para comprar os produtos da Consultomaq é muito simples: basta acessar o site da empresa, conhecer os principais equipamentos e escolher o que mais atende às suas necessidades.

Cada produto tem uma descrição muito completa para que você tire todas as suas dúvidas. Além disso, se preferir, pode entrar em contato com o time comercial, pois ele lhe auxiliará no processo de compra.

Assim, a Consultomaq proporciona diversas formas de pagamento, para que você possa escolher a que melhor cabe no seu bolso.

>> Conheça quais são as formas de pagamento da Consultomaq.

Por que uma máquina dessa empresa? A Consultomaq é confiável?

Até aqui, você já deve ter percebido que a Consultomaq é confiável, não é mesmo? Se você ainda está em dúvida, dê uma espiada nos sites de reclamação (como o Reclame Aqui). Certamente, você não encontrará nenhuma objeção à empresa.

Afinal, os clientes apostam e confiam nos seus produtos. Além disso, ela oferece um suporte completo por telefone para os seus clientes. 

Sem contar que, mesmo que você não tenha noção nenhuma sobre como operar uma máquina de salgados, não precisa se preocupar: a Consultomaq oferece treinamento das máquinas.

Dessa maneira, há a certeza de que você aproveitará o melhor dos produtos e alcançará os seus objetivos. Pois a empresa está sempre ao lado dos seus clientes, em todos os momentos, torcendo e vibrando com o seu sucesso.

Gostou de aprender sobre se a Consultomaq é confiável? Se sim, que tal entrar em contato conosco e tirar todas as suas dúvidas sobre os nossos produtos? Será um prazer trocar uma ideia com você!