Máquina de salgados barata, vale a pena?

O que considerar na hora da compra?

Sabe aquele sonho que você tem de fazer salgados para empreender, no entanto, deixa sempre para depois? Pois bem, chegou a hora de investir!

 Você sabia que existe máquina de fazer salgados barata?

É isso mesmo! Aqui, na Consultomaq, temos diversos modelos. Assim, você encontrará o equipamento ideal que realmente atende às suas reais necessidades.

Mas antes de investir, você precisa ter alguns cuidados na hora de comprar uma máquina de fazer salgados. 

Vamos conhecer quais são os principais? Venha conosco e confira as nossas dicas.

Tenha atenção com o tamanho e com a quantidade que a máquina produz

Ficar de olho no tamanho do equipamento, assim como a quantidade de salgados que a máquina produz, é fundamental na hora de escolher a melhor máquina que se adequa a sua necessidade.

Para isso, é importante pensar na infraestrutura que você tem à disposição e na quantidade de salgados que pretende fazer. 

Por exemplo, existem modeladoras de salgado que fazem até 5.500 salgados por hora (como a Salgadeira Maqturbo 5.5 e a Salgadeira Maqturbo Max 5.5), mas existem modelos, como a Salgadeira Maqturbo 8,5 que permite que você produza até 8.500 salgados por hora.

No entanto, se você tem um negócio mais profissional e precisa de uma produção maior, saiba que pode apostar na Salgadeira Maqturbo Max 12.0, pois ela produz até 12.000 salgados por hora. Incrível, não é mesmo?

Máquina de salgados barata possuí as funcionalidades que você precisa? 

Máquina de salgados barata também pode ter diversas funcionalidades! Na hora de escolher leve em consideração às funcionalidades da máquina possui, quanto mais completo o equipamento for, menos trabalho você terá na linha produtiva.

Portanto, confira se a máquina pode fazer tanto salgados quanto doces, quanto maior for a variedade, melhor para atender de forma adequada o seu público. 

Assim, ao oferecer ao seu cliente diversas opções de doces e salgados, há maiores chances do seu negócio decolar com mais rapidez. Aumenta a sua fidelização com o cliente disponibilizando uma maior variedade ao seu consumidor.

Reputação da empresa no mercado

Ao comprar uma máquina de salgados barata é, muito importante, estudar a empresa fornecedora. Afinal, você precisa ter a certeza de que ela é de confiança e que realmente estará sempre à disposição para ajudar — principalmente no pós-vendas.

Por isso, comprar a sua máquina de fazer salgados barata na Consultomaq é sucesso garantido. A empresa tem mais de 30 anos de atuação no mercado e vende milhares de máquinas por ano. Para você ter uma ideia, ela é a maior empresa do segmento do sul do Brasil!

Além disso, as máquinas são de extrema qualidade e contam com um time experiente de colaboradores que podem ajudar em todo o processo de compra — inclusive no pós-vendas.

A empresa, 100% brasileira, tem um suporte completo e oferece um amplo treinamento sobre o produto escolhido. Dessa forma, fica muito mais fácil aproveitar o melhor do produto, tirar todas as suas dúvidas e estabelecer um relacionamento de extrema confiança.

Verifique se a empresa disponibiliza treinamento da máquina

Complementando o tópico anterior, é essencial ter a certeza de que a empresa disponibilizará um bom treinamento para operar a máquina, pois mesmo que você já tenha experiência no assunto, é bem importante conhecer todas as funcionalidades para aproveitar o melhor de todos os recursos do equipamento, concorda?

Além disso, sabemos que, muitas vezes, enviar apenas um manual de instruções não é o suficiente para que o cliente aprenda a operar a máquina. Por isso, o treinamento é a solução mais adequada para que você tire todas as suas dúvidas, na prática, sobre o produto.

A Consultomaq disponibiliza treinamento presencial na sua empresa (consultar localização) com um técnico especialista. Além disso, ela tem um canal exclusivo para você tirar todas as suas dúvidas e solicitar assistência (se necessário) durante os 7 dias da semana 24 horas por dia.

Então, tenha a certeza de que você jamais ficará na mão. Sempre que precisar, a Consultomaq estará lá para te ajudar. 

Além disso, por exemplo, na compra de alguns produtos, a empresa disponibiliza consultoria para o seu negócio. Dessa forma, ela te ajuda a impulsionar a sua empresa e a se destacar no mercado!

>> Você também pode se interessar por conferir o nosso checklist sobre como montar uma minifábrica de salgados.

Dê uma espiada nos sites de reclamação

É muito importante conhecer a opinião de pessoas que já compraram a máquina em uma determinada empresa. Por isso, confira os sites de reclamação (como o Reclame Aqui) para conferir se se trata de uma marca de confiança.

Isso não significa, necessariamente, que a empresa não possa ter nenhuma reclamação. No entanto, é essencial que ela se preocupe em solucionar os problemas dos clientes. 

Sabia que a Consultomaq é confiável e tem o menor índice de reclamação no Reclame Aqui? De acordo com o site, ela tem o melhor pós-vendas do Brasil. Portanto, saiba que ela tem uma reputação ótima. Pode conferir!

Avalie o custo do frete

Sempre que compramos algo pela internet, é fundamental se preocupar com o valor do frete. Afinal, por diversas vezes, o custo do frete acaba sendo maior do que o próprio produto.

Por isso, na hora de comprar a sua máquina de fazer salgados barata, considere também o valor do frete. Sabia que a Consultomaq disponibiliza o frete grátis para algumas localidades? Ou seja, uma ótima maneira de economizar ainda mais!

Conheça o depoimento de clientes

Também vale a pena procurar por depoimentos de clientes que já usam as máquinas que você quer investir. Assim, você conhece o que eles pensam, se o equipamento atendeu às suas expectativas, como foi o atendimento, o pós-vendas e muito mais.

Sabia que a Consultomaq você pode conhecer o depoimento em vídeo de diversos clientes em nossas redes sociais? Assim, fica mais fácil ouvir a opinião de alguém que já conhece e investiu nos nossos produtos. Temos a certeza de que você vai adorar.

Nossas redes:
Facebook
Instagram
YouTube

Gostou de aprender mais sobre a máquina de fazer salgados barata? Se sim, entre em contato conosco para conversarmos sobre o melhor modelo que você pode adquirir. Clique aqui e fale conosco sem compromisso pelo WhatsApp.

whastapp consultomaq