quantos salgados produz máquina de salgados

Quantos salgados uma máquina faz por hora?

Se você está procurando pela melhor modeladora ou outras máquina de salgados, já deve ter se questionado: quantos salgados uma máquina faz por hora?

Essa é uma dúvida muito comum, tanto de iniciantes quanto dos mais experientes. Afinal, saber quantos salgados uma máquina faz por hora é importante para conferir qual será a sua lucratividade.

Para ter um comparativo, você pode analisar quantos salgados você consegue fazer na mão.

Inclusive, você pode somar as quantidades realizadas por toda a sua equipe em uma hora. Assim, fica mais fácil comparar com as quantidades que abordaremos neste conteúdo.

  • A Consultomaq já promoveu este desafio para o canal “Padaria Sem Segredos”. A ideia foi comparar a quantidade e qualidade dos salgados produzidos na mão versus na máquina. Em dois minutos, foram 27 salgados produzidos à mão contra 110 na máquina. Assista o vídeo completo aqui.

A Consultomaq trabalha com modeladoras, masseiras e empanadeiras, sendo a modeladora a responsável por fazer diversos tipos de salgados e doces.

Aprenda mais sobre ela e confira quantos salgados uma máquina da Consultomaq faz por hora.

Vamos lá?

Modeladoras

Quantos salgados uma máquina da Consultomaq faz por hora?

Confira o nosso quadro comparativo para analisar a quantidade de salgados que uma máquina faz por hora.

Máquina Consultomaq Quantidade de salgados 

que faz por hora

Salgadeira Maqturbo 5.5 5.500
Salgadeira Maqturbo Max 5.5 5.500
Salgadeira Maqturbo 8.5 8.500
Salgadeira Maqturbo Max 12.0 12.000

Já pensou produzir 12.000 salgados por hora? Certamente você consegue um aumento na lucratividade, não é mesmo?

Por mais que você tenha uma equipe experiente e qualificada, é humanamente impossível conseguir produzir essa quantidade de salgados em um curto tempo de forma manual.

Mas não é só a quantidade que deve ser analisada. Entenda melhor!

Quais são os benefícios de investir na melhor modeladora?

Além da quantidade de salgados feitos na máquina ser superior à feita na mão, existem inúmeros outros benefícios que devem ser considerados.

qualidade é uma delas, pois em uma máquina, há a padronização da proporção de massa x recheio, tamanho e formato.

Assim, o consumidor fica muito mais feliz e satisfeito. Isso porque, ele investe em produtos de qualidade e não se sente injustiçado com a quantidade de recheio, por exemplo. Quem nunca comprou uma coxinha ou pastel “de vento”, não é mesmo?

>> Você também pode gostar de ler: 10 benefícios de ter uma máquina de fazer salgados

Quais são os diferenciais de comprar a melhor modeladora na Consultomaq?

Ao comprar na Consultomaq, você estará investindo em uma máquina de qualidade, durável e que vai lhe acompanhar por muitos anos.

Além disso, trata-se de uma marca de confiança. Você pode atestar isso conferindo os depoimentos dos clientes nos sites e redes sociais.

Também pode dar uma espiadinha no Reclame Aqui: você verá que a Consultomaq tem a melhor reputação do mercado.

Outro grande diferencial é que você terá um treinamento completo com um técnico especialista para aprender a utilizar o máximo do equipamento. Então, você poderá tirar todas as suas dúvidas na prática.

Além disso, oferecemos consultoria para o seu negócio, pois queremos ajudar a sua empresa a crescer e se destacar no mercado.

Ao comprar a melhor modeladora, você ainda ganhará um curso completo de salgadeiro. Essa especialização vai ajudar a sua empresa a conhecer as melhores técnicas, sendo a oportunidade ideal para aperfeiçoar os seus conhecimentos.

Você também ganha uma apostila de salgadeiro completa e terá a nossa assistência online 7 dias por semana. Assim, sempre que precisar, poderá entrar em contato para tirar as suas dúvidas.

Interessante, não é mesmo?

Chega de enrolar salgados na mão!

Compre a melhor modeladora agora mesmo no site da Consultomaq e receba o seu produto no conforto da sua casa.