melhor modeladora de salgados do mercado

Qual é a melhor modeladora de salgados do mercado?

Sabia que a máquina da Consultomaq é a melhor modeladora de salgados do mercado? Descubra o porquê podemos afirmar isso!

Schirlei Lemos Camara, cliente Consultomaq, confirma: “São as melhores máquinas que existem. Pós-vendas nota 1000”.

Dessa maneira, não importa se você tem um pequeno, médio ou grande negócio: a Consultomaq tem a melhor modeladora para lhe ajudar.

Temos mais de 30 anos de experiência na área de produção de salgados, por isso, acumulamos amplo conhecimento que serve de base para você poder confiar. Além disso, trabalhamos apenas com a fabricação própria, que nos permite temos controle da produção para garantir qualidade máxima.

Tudo é pensado exclusivamente para oferecer aos clientes o que há de melhor e mais moderno quando o assunto é máquina de salgados e doces.

Vamos aprender mais sobre a melhor modeladora? Venha conosco.

A Consultomaq é a maior empresa de fabricação de máquinas de salgados do Sul do Brasil.

As máquinas da Consultomaq são sucesso em vendas. Para você ter uma ideia, desde 2011 (quando iniciamos a fabricação própria), foram milhares de máquinas vendidas.

Portanto, de lá para cá, somos considerados a maior empresa do ramo do Sul do Brasil.

A Consultomaq conta com lojas físicas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Porém, você também pode comprar a melhor modeladora de salgados on-line, pelo site, ou diretamente com o time comercial em contato via whatsapp.

Para isso, fabricamos e comercializamos diferentes modelos de máquinas, entre:

Além disso, oferecemos combos promocionais para tornar a sua produção de salgados completa.

>> Você também pode gostar de conferir as diferenças entre as máquinas aqui: Máquina de fazer salgado: quais são as opções para o meu negócio?

A Consultomaq é 100% brasileira

É muito importante investir no que é daqui, para promover o giro da economia, para estimular os produtores locais e, também, para sofrer menos oscilações devido ao mercado internacional. Essa regra vale para todas as áreas e quando falamos em maquinário, não pode ser diferente.

A Consultomaq tem muito orgulho de dizer que é 100% brasileira. Buscamos, com muito amor pelo ramo alimentício, um relacionamento sólido e de confiança com os clientes.

Para nós, “O sucesso do cliente também é o nosso. Fazemos questão de sonhar e realizar esses sonhos junto com nossos clientes”.

Além de ter a melhor modeladora de salgados, a Consultomaq apresenta ótimos diferenciais

Não é só a melhor modeladora de salgados que a Consultomaq tem. Temos diversos benefícios que nos diferenciam diante da concorrência.

Confira quais são eles:

Humanização da relação com o cliente

Um dos principais diferenciais da Consultomaq é que estabelecemos uma relação próxima, humanizada e de confiança com todos os clientes.

A Consultomaq oferece suporte completo do início ao fim da venda (inclusive, no pós-vendas). Portanto, não é uma empresa que APENAS fabrica e comercializa máquinas. É uma marca que quer ver o sucesso do seu cliente e se empenha muito para isso acontecer.

De acordo com a cliente Aline Brunetto, “Estou muito satisfeita com minha máquina. Muito obrigada a toda a equipe, que nos recebeu muito bem. A Consultomaq deu todo o treinamento e prestou as orientações e explicações necessárias. Estou muito satisfeita mesmo”.

Treinamento presencial

Outro diferencial da Consultomaq é que fornecemos um treinamento presencial (consulte regiões) no seu local de trabalho com um técnico especialista.

Então, além de comprar a melhor modeladora de salgados, você terá acesso a um treinamento que tornará muito mais fácil compreender todas as funcionalidades das máquinas e te dará a chance de tirar todas as suas dúvidas.

De acordo com a cliente Marines Previdi, “A máquina é maravilhosa. O atendimento da empresa também é maravilhoso. Tive treinamento na minha casa e sempre que tive dúvidas, fui bem atendida pelos técnicos, que estão sempre prontos a nos atender”.

Curso de salgadeiro

Ao comprar a melhor modeladora de salgados, você também adquire um curso de salgadeiro.

Dessa forma, aprenderá novas receitas e técnicas para tornar os seus salgados e doces realmente únicos.

O curso pode ser realizado presencialmente (consultar regiões) ou on-line.

Tudo isso é feito pensando em proporcionar uma ótima experiência de compra. Assim, você terá uma satisfação completa e garantida.

Para a cliente Daniela Santos, “Máquina ótima! Sem falar do rendimento que temos e a facilidade para fazer uma produção linda e rápida. Super recomendo. Sem falar na atenção dos técnicos e do ótimo treinamento”.

Consultoria completa

Consultomaq também oferece consultoria especializada para lhe ajudar em todas as fases do seu negócio.

Você também poderá tirar as suas dúvidas online nos 7 dias por semana, pois a empresa estará sempre ao seu lado.

Então, não precisa se preocupar: a Consultomaq não vai apenas vender a máquina e nunca mais retornar a sua ligação, estaremos a sua disposição para ajudar a turbinar os seus negócios e ver a sua marca prosperar.

Sem reclamações no Reclame Aqui

Sempre que vamos investir com uma nova empresa (principalmente se não conhecemos) ou até mesmo quando vamos realizar uma compra on-line, vale a pena conferir os sites de reclamação.

O Reclame Aqui é o principal site de reclamações do Brasil. Por isso, sempre que você vai investir em uma marca, confira a confiabilidade da empresa no site.

A Consultomaq não tem índice de reclamações no site Reclame Aqui e possui o melhor pós-vendas do Brasil segundo quem realmente importa: os clientes. Portanto, você pode confiar.

Otimize sua produção de salgado com a melhor modeladora

Além de todos os benefícios citados acima, saiba que o investimento em uma máquina de salgados da Consultomaq só traz benefíciosConfira alguns deles:

padronizar a quantidade de massa e recheio;

Empreender no ramo alimentício é sempre uma ideia interessante. Porém, para agregar mais valor à sua marca e produzir salgados de extrema qualidade, conte com a ajuda da melhor modeladora de salgados.

E você já sabe: a melhor modeladora de salgados você encontra na Consultomaq.

Você gostou de aprender mais sobre o assunto?

Chame a gente no WhatsApp agora mesmo e vamos trocar uma ideia sobre a melhor máquina para o seu negócio.