Consultomaq é boa

A máquina de salgados da Consultomaq é boa?

Uma dúvida comum para quem está pensando em investir: A máquina de salgados da Consultomaq é boa?

Provavelmente esta dúvida é porque você ainda não possui um de nossos equipamentos!

Veja bem: na hora de fazer uma compra ou contratar um serviço, é natural que o consumidor busque sempre pelo melhor. Afinal, é o seu tempo e investimento que estão em jogo.

Ao adquirir uma máquina de fazer salgados, essa pergunta pode ser ainda mais pertinente, pois ela impacta diretamente no produto que você vai entregar ao cliente.

E se você quer saber a resposta para este questionamento, continue conosco e leia o artigo que preparamos para você.

Boa leitura!

A Consultomaq é confiável?

Esta pergunta não diz respeito ao produto em si, mas à empresa que oferece a máquina de fazer salgados.

E te adiantamos, você pode ter certeza que a Consultomaq é um fornecedor confiável.

Faça uma pesquisa rápida em grupos relacionados ou nas redes sociais, você não encontrará nada que desabone a reputação da marca. Inclusive, no Reclame Aqui, um dos sites mais conhecidos para proteção do consumidor, não consta nada contra a Consultomaq.

Assim, a empresa tem uma carreira sólida no mercado. Desde 2011, são mais de 10 anos comercializando e vendendo milhares de máquinas para os 6 continentes.

Treinamento para quem compra a máquina de salgados da Consultomaq

Ninguém nasce sabendo operar uma máquina de fazer salgados, não é mesmo?

Mas isso não é um problema na hora de comprar com a Consultomaq. Por isso, saiba que esse não será um empecilho na hora de adquirir o produto.

Afinal, a empresa oferece:

  • treinamento completo usando a máquina na sua rotina;
  • curso de salgados;
  • livro de receitas para você já começar a trabalhar.

Conte sempre com o suporte da Consultomaq

Hoje em dia, muitas empresas investem pesado em campanhas de marketing para vender os seus produtos e serviços. Porém, quando o cliente precisa de suporte, elas simplesmente somem.

Na Consultomaq não é assim: durante a compra e após a aquisição, você tem acesso ao suporte da empresa, inclusive para dúvidas técnicas.

Nossos profissionais estão disponíveis nos 7 dias da semana para que, caso você precise de ajuda, a receba o mais rápido possível.

Se for necessário algum reparo na fábrica, a sua produção não vai ficar parada. Isso porque, a Consultomaq vai lhe deixar outra máquina para não parar a produção — enquanto a sua estará sendo consertada (consulte regiões).

A máquina de salgados da Consultomaq é boa!

Como vimos anteriormente podemos afirmar que nossas máquinas: modeladoras, masseiras, empanadeiras são boas pois além de um atendimento e suporte total aos nossos clientes, a máquina de salgados da Consultomaq também possui a qualidade como diferencial!

Isso porque elas são as mais robustas do mercado, com seus motores industriais que não aquecem, garantindo também alta produção sem necessidade de desligar sua máquina de salgados.

São feitas com chassi de aço inox que garante mais durabilidade e por isso não enferrujam, e as engrenagens de aço também ajudam na durabilidade por isso exigem menor manutenção.

Conheça quais são as opções para a sua empresa, lendo também: Máquina para fazer salgados: quais são as opções para o meu negócio?