Máquina de fazer salgados vale a pena?

Será que vale mesmo a pena investir em uma máquina de fazer salgados? Você também tem essa dúvida?

Bem, já de início de conversa, ressaltamos que, sim. Vale (e muito!) a pena apostar em uma máquina de fazer salgados. 

Afinal, investir em equipamentos que possibilitam uma melhoria e o aumento da produção, certamente é uma ótima oportunidade para ampliar os seus negócios. 

Portanto, garante uma boa lucratividade e ainda promove o crescimento da sua marca.

No entanto, não é só isso! Vamos conferir quais são os principais benefícios do investimento em uma máquina de fazer salgados? Continue conosco!

Garante a padronização dos tamanhos dos salgados

O investimento em uma máquina de fazer salgados garante a padronização dos seus produtos.

Isso significa que, por exemplo, independentemente se você precisa produzir 10 ou 2.000 coxinhas, todas elas sairão com o mesmo tamanho, mesmo formato e mesma qualidade.

Esse ponto é muito importante. Afinal, quando você faz os produtos de forma manual, às vezes em uma coxinha, por exemplo, vai mais massa e recheio do que na outra. Assim, ela acaba ficando mais grossa (ou mais fina) e cada produto sai de uma forma diferente.

Isso não acontece com a máquina de fazer salgado: é possível padronizar a quantidade de massa e recheio. Dessa forma, você não perde tempo (e dinheiro) com um produto diferente do outro.

Promove mais agilidade na produção: um dos maiores benefícios de investir em uma máquina de fazer salgados

Sabemos que enrolar 10 salgadinhos à mão é fácil. No entanto, conforme a sua produção vai aumentando, é essencial investir em uma máquina de fazer salgados.

Afinal, possibilita uma produção em grande escala e garante mais agilidade na hora do preparo dos alimentos. 

Além disso, quando se trata do mundo dos negócios, você sabe que ganhar tempo é sinônimo de ganhar dinheiro, não é mesmo?

>> Você também pode gostar de conferir o nosso ckecklist: como montar uma minifábrica de salgados.

whastapp consultomaq

Possibilita a entrega de um produto com maior qualidade 

Atender bem o seu consumidor é um dos maiores segredos para qualquer empresa decolar. 

Então, principalmente no ramo alimentício, oferecer ao cliente um produto de qualidade é importante para que ele se torne um consumidor regular.

Dessa forma, ao investir em uma boa máquina de fazer salgados você entrega um produto com maior qualidade.

Assim, tenha uma certeza: o cliente será bem-atendido e se tornará um promotor da sua marca, indicando-a aos seus amigos e familiares — que também podem, com muita facilidade, tornar-se clientes.

Ajuda a economizar 

Ao comprar uma máquina de fazer salgados você evita tanto o desperdício de massa quanto do recheio. Afinal, com a padronização na venda de salgados, você economiza tempo e dinheiro (como já citamos anteriormente)

Portanto, saiba que uma máquina de salgados possibilita que a margem de lucro do seu negócio aumente. Assim, poderá oferecer ao consumidor um produto com um preço justo e, da mesma maneira, lucrar com isso.

Bônus: onde comprar uma máquina de fazer salgados?

Se você está pesquisando sobre locais para comprar uma máquina de fazer salgados, está no lugar certo.

A Consultomaq é a maior empresa do segmento no sul do Brasil. Por isso, ao adquirir a sua máquina aqui conosco, certamente você estará fazendo um ótimo negócio.

Além de ter as melhores máquinas de fazer salgado, na Consultomaq você encontra ótimas condições de negociação. Sem contar que há boas opções tanto para pequenas quanto médias e grandes empresas.

Assim, você encontrará a máquina ideal para o seu tipo de negócio.

Gostou de aprender mais sobre a máquina de fazer salgado? Se sim, que tal entrar em contato conosco para tirar as suas principais dúvidas sobre os nossos produtos? 

Chame-nos no WhatsApp e vamos conversar, sem compromisso!