Vendas de salgados é a melhor escolha?

Vendas de salgados é a melhor escolha?

Você quer mudar de vida mas não tem muito dinheiro para investir em um novo negócio? Antecipadamente, saiba que com certeza o ramo dos salgados é uma ótima opção! O custo para o investimento é bem baixo, é algo prático e acima de tudo é fácil de fazer e possui muita procura pelos consumidores.

De antemão, dizemos a você que o ramo de alimentos é muito versátil e possui diversas possibilidades, como padarias, buffets, lanchonetes, bares e restaurantes, ou você pode trabalhar só com delivery e oferecer a opção de kit festas por exemplo. Tendo um bom planejamento, controle de estoque e sobretudo cuidados com o armazenamento, é sucesso garantido.

E o mercado como é?

Primeiramente, saiba que o mercado para esse ramo de negócios é sempre bom!  O salgado é muito procurado por ser uma alimento prático e rápido, e acima de tudo delicioso! Mas o que pode chamar ainda mais a atenção dos consumidores e fazer do salgado uma grande paixão é primordialmente o preço!

Um salgado costuma ser muito mais barato que um sanduíche por exemplo, e continua com a mesma praticidade e acima de tudo a rapidez que o cliente procura.

Antes de mais nada, saiba que para realmente ter sucesso neste ramo você vai precisar de algo: Investimento!

Antes de tudo, você tem que saber que quem quer crescer,  tem que investir!  Não é só questão de dinheiro, mas também talento, tempo, paciência, pesquisa e sobretudo tecnologia!

De antemão, pense grande e tenha desde já um CNPJ, ou se está no início, abra sua empresa como MEI (Micro Empreendedor Individual procure o (www.portaldoempreendedor.gov.br) e saiba mais).

Com a sua empresa regularizada fica mais fácil conseguir crédito se precisar por exemplo, além de poder realizar negócios com outros empresas.

O SEBRAE também possui diversos cursos e serviços de consultoria que poderão te ajudar, sobretudo no início.

Invista no maquinário! Invista em vendas de salgados  

Antes de mais nada, saiba que as máquinas de salgados da Consultomaq são ótimas opções para você que quer empreender, produzir em grande escala e acima de tudo conquistar os mais diversos públicos. Elas são rápidas, garantem a higiene durante todo o processo produtivo, preservam a sua receita e qualidade dos salgados além de é claro assegurar padrão a apresentação dos seus salgados.

Para quem quer fazer salgados pequenos, é possível produzir com rapidez e garantir uma comercialização eficaz para suas encomendas. Com o kit duplo recheio, você pode diversificar seu cardápio e ganhar mais clientes. Aumente suas vendas aumentando a sua produção. Além disso, fazendo seus salgados em menos tempo, você poderá ter mais tempo para investir em marketing, pesquisar mais sobre o público que quer atingir, pesquisar novos sabores, ou seja, mais tempo para ganhar dinheiro de verdade.

No nosso canal no Youtube você encontra muita gente feliz que resolveu investir no ramo de salgados! E se quer saber mais sobre as nossas máquinas, fale com a gente.