maquina de salgados

Máquina de fazer salgado: quais são as opções para o meu negócio?

Investir na melhor máquina de fazer salgado é importante para escalonar a produção, garantir a qualidade de todos os produtos, evitar o desperdício dos alimentos e entregar ao cliente um produto que satisfaça as suas necessidades. 

Se você quer comprar uma máquina de fazer salgado, está no lugar certo. A Consultomaq tem mais de 30 anos de experiência na produção de salgados. Certamente, pode te ajudar a escolher o equipamento ideal para o seu negócio.

Falamos com três linhas de maquinário: a modeladora, a masseira e a empanadeira. Dessa forma, com os nossos equipamentos, você garante uma produção completa para a sua empresa.

Venha conosco e aprenda mais sobre as nossas máquinas de fazer salgado.

1. Modeladora de salgado

1.1 Salgadeira Maqturbo 5.5

Salgadeira Maqturbo 5.5 tem uma caçamba de abastecimento de massa e recheio com acrílico transparente; toda estrutura em aço inox + chassi em aço inox; fechamento do molde por sistema excêntrico e não por molas e engrenagens em aço.

1.2 Salgadeira Maqturbo MAX 5.5

Com a Salgadeira Maqturbo MAX 5.5 você poderá fazer até 5.500 salgados por hora. Ela tem um controle de massa e recheio independente, 3 motores; caçamba de abastecimento de massa e recheio com acrílico transparente; toda estrutura em aço inox + chassi em aço inox; fechamento do molde por sistema excêntrico e não por molas e engrenagens em aço.

1.3 Salgadeira Maqturbo 8.5

Salgadeira Maqturbo 8.5 tem uma caçamba de abastecimento de massa e recheio com acrílico transparente; toda estrutura em aço inox + chassi em aço inox; fechamento do molde por sistema excêntrico e não por molas e engrenagens em aço.

1.4 Salgadeira Maqturbo MAX 12.0

Salgadeira Maqturbo MAX 12.0 tem uma caçamba de abastecimento de massa e recheio com acrílico transparente; Toda estrutura em aço inox + chassi em aço inox; Fechamento do molde por sistema excêntrico e não por molas e engrenagens em aço.

1.5 Bônus: Kit Duplo Recheio

Você pode acoplar o Kit Duplo Recheio da Consultomaq, tanto na Salgadeira Maqturbo quanto na Salgadeira Maqturbo MAX. Dessa maneira, é possível produzir salgados com duplo recheio, diversificando os seus salgados e doces e criando boas possibilidades para ampliar o seu cardápio.

2. Masseiras

2.1 Masseira Mexe Massa Turbo – 5 KG Consultomaq

Masseira Mexe Massa Turbo – 5KG Consultomaq tem a função de cozinhar massas de salgados fritos, empada, quibe, pão de queijo, nhoque e recheios, além de desfiar e refogar o frango. Possui o sistema de rotação convencional com 1 velocidade. Itens inclusos: panela de alumínio e batedor de inox.

2.2 Masseira Mexe Massa Turbo Max – 5 KG Consultomaq

Masseira Mexe Massa Turbo Max – 5KG Consultomaq tem a função de cozinhar massas de salgados fritos, empada, quibe, pão de queijo, nhoque e recheios, além de desfiar e refogar o frango. Possui o sistema de rotação convencional com 10 velocidades. Capacidade de produção por ciclo (ciclo de aprox. 15 minutos): Aprox. 5 kg de massa. Itens inclusos: panela de alumínio e batedor de inox.

2.3 Masseira Mexe Massa Turbo – 10 KG Convencional

Masseira Mexe Massa Turbo – 10KG Convencional tem a função de bater a massa, mexer o recheio, cozinhar a massa, desfiar o frango e sovar a massa. Ela é a única da categoria com estrutura toda em aço inox. Itens inclusos: panela de alumínio e batedor em aço inox.

2.4 Masseira Mexe Massa Turbo MAX – 10 KG Planetária

Masseira Mexe Massa Turbo MAX – 10KG Planetária tem a função de Bater a massa, mexer o recheio, cozinhar a massa, desfiar o frango e sovar a massa. Itens Inclusos: Panela de Alumínio e Batedor em aço Inox. Itens Opcionais: Kit Doce – Panela e Batedor de Inox com teflon para a produção de doces.

2.5 Masseira Mexe Massa Turbo – 15KG

Masseira Mexe Massa Turbo – 15KG tem a função de cozinhar massas de salgados fritos, empada, quibe, pão de queijo, nhoque e recheios, além de desfiar e refogar o frango. Possui o sistema de rotação convencional com 1 velocidade. Itens inclusos: panela de alumínio e batedor de inox.

2.6 Masseira Mexe Massa Turbo MAX – 15KG

Masseira Mexe Massa Turbo MAX – 15KG tem a função de cozinhar massas de salgados fritos, empada, quibe, pão de queijo, nhoque e recheios, além de desfiar e refogar o frango. Possui o sistema de rotação convencional com 10 velocidades. Itens inclusos: panela de alumínio e batedor de inox.

2.7 Masseira Mexe Massa Turbo – 25KG Convencional

Masseira Mexe Massa Turbo – 25KG Convencional tem a função de bater a massa, mexer o recheio, cozinhar a massa, desfiar o frango e sovar a massa. Itens inclusos: panela de alumínio e batedor em aço inox.

2.8 Masseira Mexe Massa Turbo MAX – 25KG Planetária

Masseira Mexe Massa Turbo MAX – 25KG Planetária tem a função de bater a massa, mexer o recheio, cozinhar a massa, desfiar o frango e sovar a massa. Itens inclusos: panela de alumínio e batedor em aço inox. Itens opcionais: Kit Doce – panela e batedor de inox com teflon para a produção de doces.

2.9 Bônus: conheça o Kit Doce

Kit Doce da Consultomaq é ideal para produção de massas doces como brigadeiro e geleias. Ele vem com um batedor em aço inox com raspador de silicone e a capacidade de produção é de 5 quilos de doce pronto.

3. Empanadeira

3.1 Empana Turbo MAX 12.0

Empana Turbo MAX 12.0 tem uma esteira rotativa que leva os salgados (de até 200 g) para uma imersão em água e, logo em seguida, os salgados para a farinha, empanando todos iguais. 

Além disso, ela vem com controle de velocidade da esteira; dreno para retirada da água da empanadeira e botão de emergência que desliga completamente o equipamento e inversor de frequência com desligamento automático por sobrecarga. Sem contar que toda a estrutura em inox.

3.2 Empana Turbo 5.5

Empana Turbo 5.5 foi projetada para atender as máquinas modeladoras de salgados. Ela é leve, compacta e versátil. Com produção estimada para empanar de 350 salgados/hora de 200 g  (salgado de lanchonete) a 5.500 salgados/hora de 8 g a 10 g  (salgado de copo), o processo requer somente um operador para retirar os produtos empanados e arrumá-los na bandeja de armazenamento.

3.3 Esteira Transportadora

Esteira Transportadora tem a função de otimizar a produção, ajudando a transportar produtos mais delicados como pão de queijo ou doces da salgadeira até a empanadeira.

Gostou de aprender quais são as opções de máquina de fazer salgado da Consultomaq?

Se sim, entre em contato conosco agora mesmo para trocarmos uma ideia sobre o melhor equipamento para a sua empresa.