Empanadeira é necessária? Confira aqui!
Se você está em dúvida sobre se deve ou não investir em uma empanadeira, saiba que, sim, você deve investir neste equipamento.
Investir em uma empanadeira profissional é fundamental para automatizar os processos burocráticos da sua empresa. Dessa forma, você garante mais agilidade e qualidade de empanamento na sua rotina.
Em outras palavras, a empanadeira garante lucro, qualidade e escalabilidade para o seu negócio.
Vamos aprender mais sobre a empanadeira? Continue a leitura e saiba mais!
Quais são os principais benefícios de investir em uma empanadeira?
Adquirir uma empanadeira só traz benefícios para a sua rotina. Afinal, ela apresenta um ótimo Retorno Sobre o Investimento (ROI). Porém, não é só isso.
Conheça agora mesmo quais são as principais vantagens de investir em uma empanadeira.
Otimizar o tempo de produção
Investir em uma empanadeira evita que você perca muito tempo com atividades repetitivas e manuais. Afinal, ela automatiza o tempo de produção, fazendo com que você possa atender muito mais pedidos em menos tempo.
Garantir o sabor inalterado
Uma produção automatizada garante que todos os salgados e doces serão feitos com a mesma quantidade de recheio e massa. Dessa forma, você torna a produção muito mais homogênea. Assim, todos os produtos são produzidos com o mesmo sabor e qualidade.
Receber um treinamento presencial
Muitas pessoas deixam de investir em uma máquina de salgado porque pensam que o processo de aprendizagem é complexo. Porém, você não precisa se preocupar com isso.
Ao investir em uma empanadeira da Consultomaq, você receberá um treinamento presencial, para que você possa aprender, na prática, como ela funciona com a sua massa e recheio. Dessa maneira, você aprenderá como funciona a máquina dentro da sua realidade. Interessante, não é mesmo?
Além disso, você pode parcelar as suas compras no cartão de crédito e, sempre que tiver alguma dúvida, basta entrar em contato com o time comercial.
>> Você também pode gostar de ler: 10 benefícios de ter uma máquina de fazer salgados
Como funciona a empanadeira?
Uma empanadeira tem uma esteira rotativa que leva os salgados para a imersão de água. Na sequência, eles são encaminhados para a farinha, fazendo com que todos sejam empanados iguais.
Alguns exemplos de salgados para produzir na empanadeira são:
- travesseirinho;
- croquete;
- bolinha;
- enrolado de salsicha;
- filé de peixe;
- camarão;
- lula;
- coxinha;
- dentre outros.
A Consultomaq trabalha com dois tipos de empanadeiras:
- Empana Turbo MAX 12.0: ela tem a capacidade de produção de até 12.000 unidades por hora de 10 g;
- Empana Turbo 5.5: ela tem a capacidade estimada para empanar de 350 salgados/hora de 200 g (salgado de lanchonete) a 5.500 salgados/hora de 8 g a 10 g (salgado de copo).
Investir em uma empanadeira é realmente necessário para o seu negócio prosperar. Afinal, é uma alternativa inteligente de automatizar a produção, vender mais, fidelizar clientes e, ainda, destacar-se da concorrência.
Você gostou de aprender mais sobre a empanadeira? Agora, confira também o nosso Checklist: como montar uma minifábrica de salgados. Boa leitura!