duplo recheio

Salgado com duplo recheio: vantagens e como fazer

Sabia que o salgado com duplo recheio pode ajudar a fazer com que a sua marca saia na frente da concorrência?

Se você trabalha ou tem um negócio no ramo alimentício, sabe que precisa estar sempre de olho em novidades. Afinal, elas propõem uma experiência diferenciada para o seu cliente, que se torna fidelizado e vai voltar a comprar da sua empresa. 

A vantagem do duplo recheio é que ele traz mais sabor ao salgado, fazendo com que você atraia mais consumidores para o seu negócio. Isso porque, você “pensa fora da caixa”, investindo em novos sabores para promover ótimas experiências gastronômicas para o seu público. Então, certamente é uma ideia inteligente para ver a sua marca prosperar.

Não sabe como fazer os salgados com duplo recheio? Não se preocupe!

Acompanhe nesta matéria dicas e soluções para você oferecer mais possibilidades ao seu cliente. Vamos lá?

  • Por que oferecer salgados com duplo recheio aos meus clientes?
  • Quais são as opções de salgados com duplo recheio que posso oferecer aos meus clientes?
  • Como fazer salgados com duplo recheio?
  • Invista nas máquinas da Consultomaq

 

Por que oferecer salgados com duplo recheio aos meus clientes?

Uma das dúvidas mais comuns é: será mesmo necessário investir nessa novidade? 

Confira as principais vantagens de investir nessa possibilidade:

  • Mostrar que a sua marca é diferenciada;
  • Conquistar novos clientes para o seu negócio;
  • Diversificar os doces e salgados oferecidos pela sua empresa;
  • Melhorar a lucratividade;
  • Ver o seu negócio crescer e prosperar.

A Consultomaq oferece um equipamento de duplo recheio, que vai acoplado na modeladora de salgados para você poder produzir com recheio duplo sem abrir mão da agilidade e mantendo a mesma qualidade de seus salgados.

 

Quais são as opções de salgados com duplo recheio que posso oferecer aos meus clientes?

Veja algumas ideias de salgados com duplo recheio para se inspirar:

  • coxinha de frango com requeijão;
  • coxinha de frango com catupiry;
  • coxinha de frango com queijo cheddar;
  • coxinha de queijo com goiabada;
  • coxinha de carne seca com muçarela;
  • bolinho de goiabada e queijo;
  • travesseiros de carne com cheddar;
  • travesseiro de pizza com catupiry.

 

>> Você também pode gostar de ler: Sabores de salgados para sair do tradicional e lucrar mais.

 

Como fazer salgados com duplo recheio?

Você já sabe que fazer salgados na mão não é vantajoso para o crescimento da sua empresa, não é mesmo? Afinal, investir em uma máquina de fazer salgadinhos é essencial para aumentar a produtividade, garantir a qualidade dos produtos, reduzir custos e muito mais.

Pensando nisso, saiba que a Consultomaq pode ser uma grande parceira do seu negócio. Isso porque somos campeã de satisfação nas diversas máquinas de fazer salgado que comercializamos, equipamentos esses que ajudam a elevar o nível da sua empresa a um novo patamar.

Em relação aos salgados com duplo recheio, primeiramente, você precisará ter uma modeladora. A Consultomaq possui 4 modelos com capacidades de produção diferentes, como por exemplo, a Salgadeira Maqturbo 8.5 ou Salgadeira Maqturbo 12.0 Max. Entrando em contato com nosso time, você poderá descobrir qual melhor atende a sua demanda.

A modeladora, como o nome sugere, tem a função de modelar os salgados nos formatos de coxinha, bolinha, quibe, travesseirinho, entre outros. Dessa forma, você garante que todos eles sejam produzidos com a mesma quantidade de massa, recheio e, é claro, sabor. 

Na sequência, para fazer salgados com duplo recheio, você precisará do equipamento adicional, que é acoplado em cima da máquina modeladora para adicionar um novo sabor ao salgado.

O Kit Duplo Recheio da Consultomaq permite que você produza salgados com dois recheios, diversificando suas unidades e criando novas – e deliciosas – possibilidades para ampliar o seu cardápio.

>> Veja aqui o vídeo no YouTube com um passo a passo para fazer os salgados com duplo recheio nas máquinas da Consultomaq.

 

Invista nas máquinas da Consultomaq

A Consultomaq é uma empresa com mais de 30 anos de experiência na área de produção de salgados. 

Um dos nossos principais diferenciais é que não apenas comercializamos máquinas, pois também lhe ajudamos a prosperar oferecendo uma ótima consultoria e suporte do início ao fim da compra.

 

Vender salgados com duplo recheio é sempre uma ideia interessante para ver a sua empresa se destacar da concorrência e conquistar um público fidelizado. 

Para alcançar esse objetivo, investir no maquinário adequado é fundamental, uma vez que ele garante uma produção rápida e de qualidade.

Você gostou de aprender como fazer salgados com duplo recheio?

Se sim, complemente o seu estudo no assunto conferindo também: Máquina de fazer salgado: quais são as opções para o meu negócio? Boa leitura.