salgados a maquina modela

Quais tipos de salgado a máquina modeladora faz?

Ao optar por investir em uma máquina modeladora de salgados, o salgadeiro profissional sabe que ela fará toda a diferença no crescimento do seu negócio. No entanto, antes de fazer a aquisição, é natural que você tenha algumas dúvidas, entre elas, uma das mais comuns é “quais salgados a máquina modela?”. 

Antes de responder a essa dúvida, precisamos ressaltar que são muitos os benefícios que você terá ao comprar uma máquina modeladora, pois essa é uma maneira para aumentar a lucratividade do negócio e ter mais qualidade de vida.

Além disso, é uma forma de eliminar por completo o desgaste físico de ter que produzir manualmente os salgados. Portanto, vai sobrar muito mais tempo para você pensar nas questões estratégicas do seu negócio. Sendo assim, logo no primeiro mês, você verá que a máquina é um investimento que se pagará de forma fácil e rápida.  

Vamos aprender mais sobre o assunto e conferir quais tipos de salgado a máquina modela? Continue conosco!

tipos de salgados máquina modeladora

Quais salgados a máquina modela?

Diversificar a produção é sempre uma alternativa inteligente para conquistar novos clientes e, inclusive, fidelizar sua frequesia. Afinal, é uma maneira para diversificar o catálogo de produtos oferecidos e conquistar os diferentes gostos.

Assim, a máquina modeladora é uma ótima alternativa para diversificar a produção de salgados de forma fácil e rápida sem abrir mão do seu padrão de qualidade. Confira quais formatos de salgados a máquina modela:

  • coxinha;
  • bolinha;
  • balãozinho;
  • croquete;
  • travesseirinho;
  • quadradinho;
  • enrolado de salsicha.

Sua criatividade vale muito!

Na hora de criar seus salgados não fique preso ao formato e sabor! Mas como assim? Nós te explicamos!

Você pode utilizar o formato de bolinha por exemplo e rechear com bacalhau, o travesseirinho com carne seca, ou seja, utilize sua imaginação e crie muitas possibilidades!

Leia também: “Sabores de salgados para sair do tradicional e lucrar mais”

salgados na maquina de modelar

Como inovar na venda de salgados?

O mercado consumidor está cada vez mais exigente e a concorrência pode ser acirrada. Para que você se destacar e lucrar com o potencial mercado na sua região, é preciso buscar se diferenciar dos seus concorrentes e diversificar o cardápio.

Nesse sentido, além de uma linha completa de masseiras, modeladoras e empanadeiras, a Consultomaq oferece o kit duplo recheio.

Com ele, você ganha ainda mais opções de variedades, podendo produzir com a mesma facilidade salgados com dois recheios. Para você se inspirar, trouxemos alguns sabores de salgados para sair do tradicional e encantar seu público: 

  • coxinha de frango com requeijão;
  • carne com cheddar;
  • carne seca com mussarela;
  • bolinho de goiabada e queijo.

Máquina modeladora é aliada no crescimento do seu negócio

A máquina modeladora de salgados é um investimento necessário para tornar o seu trabalho cotidiano mais fácil e rápido e, ainda, favorecer o crescimento do seu negócio. Afinal, com ela, você pode produzir uma ampla variedade de tipos de salgados, com recheio simples ou duplo, e aumentar a produção sem perder o seu sabor e qualidade.

Você gostou de aprender mais sobre quais salgados a máquina modela? Aproveite e entre em contato com o nosso time de vendas e tire todas as suas dúvidas sobre os nossos produtos agora mesmo!

whatsapp consultomaq