A Consultomaq também tem masseira rápida!

Você sabia que a Consultomaq tem em seu catálogo a máquina ideal para quem trabalha com massas fermentadas? Com este novo equipamento, você ganha praticidade para poder lucrar produzindo massa de pão, pizza, esfiha e muito mais!

Se você trabalha com a produção de massas fermentadas, precisa conhecer a Masseira Rápida Turbo 15 kg da Consultomaq. Afinal, ela chegou para elevar e mudar o conceito deste tipo de equipamento.

Para saber mais sobre as características e vantagens da masseira rápida mais robusta do mercado, continue conosco. Alerta de spoiler: cuidado para não se apaixonar por ela! Vamos lá?

Conheça os diferenciais da Masseira Rápida Turbo 15 kg

A Masseira Rápida Turbo 15 kg é um um lançamento recente da Consultomaq. Assim, ela chegou ao catálogo para atender especialmente o mercado da panificação. Prática, robusta e silenciosa, a máquina possui diferenciais únicos. Confira quais são eles:

Estrutura em aço inox

Visando aumentar a durabilidade do equipamento, toda a estrutura da Masseira Rápida Turbo 15 kg da Consultomaq é feita em aço inox, matéria-prima que não enferruja. Além disso, ela é extremamente firme para atender às suas necessidades durante a produção das receitas.

Tampa de acrílico transparente reforçado

Para que você consiga acompanhar o desenvolvimento da produção sem ficar abrindo o equipamento, a Masseira Rápida Turbo 15 kg é feita com tampa de acrílico reforçado. Assim, além de economizar tempo, você mantém a qualidade das receitas.

Alças para transporte

Mover uma máquina industrial não precisa ser difícil. Com as alças para transporte, você conseguirá mexê-la facilmente de lugar, reduzindo seu esforço físico e o risco de danificar o equipamento.

Motor industrial

Com a Masseira Rápida Turbo 15 kg, você tem a tranquilidade para produzir grandes quantidades de massas fermentadas com agilidade, já que o motor consegue funcionar por longos períodos sem interrupções.

>> Você também pode gostar de ler: É possível fazer recheio na masseira?

A Consultomaq tem o maior pacote de benefícios exclusivos do mercado, confira!

Além dos diferenciais apresentados acima, adquirindo a masseira rápida da Consultomaq, você ganha o combo de benefícios exclusivos da Consultomaq. Olha só quais são eles:

Frete grátis

Você receberá a sua máquina em casa ou no local de trabalho onde estiver. Acesse o site da Consultomaq e confira as regiões de atuação.

Treinamento completo

Você recebe um treinamento completo e gratuito na sua própria rotina. E o melhor: utilizando a sua receita! Consulte as regiões disponíveis no site.

O melhor suporte do mercado

Você terá acesso ao canal tira-dúvidas, disponível online 7 dias por semana. Assim, terá um excelente suporte para te acompanhar durante a sua produção. Afinal, a Consultomaq não vai te abandonar no pós-venda.

Melhor reputação do mercado

Um dos nossos grandes diferenciais é que somos a marca campeã em satisfação. Para conferir, é só acessar nosso perfil verificado no Reclame Aqui.

Formas de pagamento

Outra grande vantagem de investir em nossos produtos é que disponibilizamos diversas formas de pagamento. Assim, você pode escolher qual é a melhor alternativa para o seu caso. 

Por exemplo, você pode parcelar as suas compras em até 12 vezes no cartão de crédito. Também aceitamos pagamento à vista por boleto, transferência, pix ou cartão de débito.

Além disso, trabalhamos com várias instituições parceiras que podem financiar a sua máquina de fazer salgados. Confira aqui todas as informações sobre as formas de pagamento.

Conheça outras masseiras que você encontra na Consultomaq

Além da masseira para panificação, a Consultomaq disponibiliza aos clientes outros 8 modelos de masseiras para a produção de salgados. São eles:

E então, pronto para adquirir a masseira rápida mais robusta do mercado e poder aumentar sua renda produzindo massas fermentadas?

Aproveite as condições facilitadas e entre em contato agora mesmo para conquistar a sua!