recheio na masseira

É possível fazer recheio na masseira?

Muitas pessoas se questionam se é possível fazer o recheio na masseira. A resposta é: sim. Você consegue produzir diversos tipos de recheio na sua máquina.

Aliás, investir em uma masseira só traz benefícios para o seu negócio. Afinal, você consegue aumentar a produção e preservar a saúde dos seus braços.  

Sem contar que, com uma masseira para salgados da Consultomaq, além das vantagens acima, elas desfiam e refogam o frango. Dessa maneira, é mais produtividade para o seu negócio, não é mesmo?

Vamos aprender mais sobre o recheio na masseira e quais são as possibilidades para o seu empreendimento? Continue conosco.

masseira consultomaq funcoes

Como funciona a masseira de salgados?

A masseira de salgados da Consultomaq é conhecida também como “misturela”. Ela é composta por um fogareiro, pás giratória e uma grande panela que, além de bater e misturar os ingredientes, pode cozinhá-los.

Para você produzir a massa, basta apenas acrescentar os ingredientes, como, por exemplo, para massa de salgado, é adicionada água na panela, o tempero e a farinha e, em seguida, ao ligar, a masseira iniciará o processo de misturar de forma automática e homogênea.

recheio masseira

Como fazer recheio em sua masseira

Como dito anteriormente, a masseira tem a função de misturar e bater ingredientes, por isso, é possível utilizá-la para fazer seus recheios!

Para prepará-los é simples, no caso do recheio para coxinha de frango: você irá adicionar o frango (descongelado) com água e o tempero, que a masseira irá iniciar o processo de cozimento. Após o cozimento do frango, você desligará o fogo e ligará as pás giratórias irão desfiar o frango.

Tendo assim um recheio bem misturado, desfiado e saboroso!

Posso fazer o mesmo recheio feito à mão na masseira?

Na hora de fazer os recheios, você precisa adquirir a consistência adequada para que ele passe pelo tubo na máquina na modeladora. Dessa forma, ele não pode ficar “soltinho demais”.

Porém, não precisa se preocupar: é muito fácil adaptar esse processo e nossos técnicos estarão a total disposição para lhe auxiliar. Assim, o seu salgado terá o mesmo sabor e, inclusive, qualidade superior aos feitos à mão.

>> Você pode gostar de aprender mais sobre como fazer o recheio na modeladora conferindo também: Recheio de carne para modeladora de salgados.

É possível fazer recheio na modeladora de salgados?

Não. A modeladora de salgados é responsável, como o nome sugere, por moldar os salgados. 

Funciona assim: em cima da modeladora, existe uma cuba na qual você insere a massa e o recheio. 

Assim, de forma automática, a máquina empurra a massa e o recheio, e de acordo com o molde escolhido, ela produz o formato de salgado (coxinha, kibe, travesseirinho, bolinha, etc.) e vai adicionando o recheio.

>> Leia também: Salgado com duplo recheio: vantagens e como fazer

Como aprender a fazer recheio na masseira para usá-lo na modeladora?

Ao comprar a sua máquina de salgados na Consultomaq, você terá um suporte completo para elevar a qualidade do seu negócio. Veja como fazer e tirar todas as suas dúvidas na hora da produção.

Orientação de como usar a masseira

Você receberá um vídeo completo de um técnico especialista instruindo sobre o funcionamento do equipamento. Dessa maneira, ficará mais fácil aprender a operar a máquina.

Consultoria completa

Ao comprar a masseira campeã de satisfação da Consultomaq, você também terá acesso a consultoria especializada para ajudar em todas as fases do seu negócio.

Investir em uma máquina de salgados é uma excelente alternativa para o seu negócio. Afinal, ela só traz benefícios para a sua linha de produção.

Além disso, é possível fazer recheio na masseira para usá-lo na modeladora. Dessa forma, você ganha mais facilidade para sua rotina e poderá oferecer aumentar sua produção sem abrir mão do sabor e qualidade.

Gostou de aprender a fazer recheio na masseira? Então, complemente o seu estudo e confira também: 6 dicas para quem quer ganhar dinheiro com salgados. Boa leitura!