Salgados fritos são a melhor opção para o seu negócio?

Salgados fritos são a melhor opção para o seu negócio?

Tem dúvidas sobre oferecer ou não salgados fritos na sua padaria ou lanchonete? Salgados fritos são a melhor opção para o seu negócio?

Nós vamos te mostrar o porquê esses alimentos são uma ótima pedida para ganhar dinheiro!

Aqui mostraremos por que vale a pena vender salgados fritos e quais equipamentos você precisa ter para começar a empreender e ganhar dinheiro!

Salgados fritos são a melhor opção para o seu negócio?

Os salgados e petiscos são, por si só, alimentos que estão inseridos no cardápio dos brasileiros — justamente pela praticidade e por serem uma delícia!

Os salgadinhos fritos são versáteis pois com eles você pode ter várias opções de negócio, como vender por cento, kilo, vender em copos, kit festas ou por unidades mesmo.

Eles apresentam baixo custo de produção e por isso são muito atrativos comercialmente para o empreendedor, que pode ter um lucro de até 400%.

Claro que há uma preocupação maior com a saúde nos últimos tempos, mas nada que você não possa se adaptar e criar. Como exemplo temos os salgados fit e light, que são opções mais saudáveis para oferecer aos seus clientes.

Ou seja, dá para ganhar dinheiro com salgados de um jeito ou de outro.

Como oferecer os salgados?

Não é legal colocar os seus salgados fritos em estufas,  já que desse modo a qualidade do alimento costuma cair em poucas horas de exposição. O ideal é que os salgados sejam fritos na hora, garantindo a cor, o sabor e a crocância do seu salgadinho. Sem falar que dessa maneira o desperdício é reduzido e as constantes reclamações de qualidade do salgados são sanadas.

Sendo assim invista em boas embalagens, que além de levar a sua marca, cria uma identidade e ainda garante o frescor dos alimentos.

Salgados fritos

Para fazer os salgados fritos é extremamente importante ter equipamentos corretos para o preparo como a masseira, modeladora (salgadeira)kit duplo recheio e empanadeira, que automatizam todo o processo.

Entre os salgados fritos estão coxinhas, risoles, bolinhas de queijo, quibes, travesseirinhos entre outros. E com as máquinas modeladoras da Consultomaq você pode fazer todos esses formados de salgados e ainda produzir tamanhos de 8g a 200g.

Garantindo o sucesso:

– Qualidade sempre: o salgado frito é um  produto com baixo custo de produção, mas isso não significa que é um produto de baixa qualidade. Venda sempre salgados bem quentinhos e crocantes!

– Atendimento de excelência: o cliente precisa e quer ser servido com atenção, simpatia, rapidez e principalmente higiene!

– Apresentação: venda produtos realmente bonitos e vistosos! Certifique-se que sua embalagem é adequada e apropriada,  que cause uma boa impressão e que mostre que você entrega seus produtos de maneira organizada e bem apresentável!

– Padrão:  salgados – principalmente os menores – demandam trabalho e tempo se forem modelados a mão. A modeladora pode e vai te ajudar muito nisso! Com a modeladora, você garante  um produto padronizado em peso e tamanho, sem falar no tempo de produção que irá economizar.

Conheça nossas modeladoras de salgados -> Clique Aqui